GraphicSpace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é Troubleshoot(ing)?

Ir para baixo

O que é Troubleshoot(ing)? Empty O que é Troubleshoot(ing)?

Mensagem por MucaP Ter Mar 03, 2015 9:01 pm

Olá,
Venho através desse tópico, explicar mais sobre essa área.

Troubleshoot: O que é?

Basciamente, "solução de problemas". Mas vamos a algo mais detalhado

Wikipedia escreveu:Troubleshooting é uma forma de resolver problemas, muitas vezes aplicada na reparação de produtos ou processos falhados. É uma busca sistemática e lógica pela raiz de um problema, de modo a que possa ser resolvido e o produto ou processo possa ficar novamente operacional. O troubleshooting é necessário para desenvolver e manter sistemas complexos onde os sintomas de um problema podem ter diversas causas.

Ok, me explique logo

Aqui, ele serve como a solução de problemas relacionados a programas e funções dos mesmos. Vamos a um exemplo, uma pessoa posta um tópico assim

Título: [URGENTE] Photoshop não abre

Mensagem: Gente me ajudem não consigo abrir o photoshop me ajudem me ajudem me ajudem me ajudem porfavooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

A pessoa que postou parece estar desesperada, Isso é troubleshoot, logo abaixo, na seção de comentários outros usuários irão responder. Exemplo:


[EU RESPONDI] Tente executá-lo como administrador, talvez seja isso. Clique com botão direito sobre ele, logo execute como administrador (windows).
Caso for outro sistema, ajudem ai pessoal!

Vamos supor que o caso é windows, tudo resolvido, quem postou testa isso, e responde um obrigado, e pronto, um manager (geralmente o responsável por aquela área) irá fechar o tópico.

Espero que tenham entendido Smile

Atenciosamente
Equipe da GFXSpace

MucaP
Admin

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2015

https://gfxspace.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos