GraphicSpace
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WIP] GFXSpace AdverSE

Ir para baixo

O que você acha do AdverSE?

[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_lcap0%[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_lcap0%[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_lcap0%[WIP] GFXSpace AdverSE I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 0
 
 

[WIP] GFXSpace AdverSE Empty [WIP] GFXSpace AdverSE

Mensagem por MucaP Dom Mar 01, 2015 5:15 pm

Olá.

O Fórum GFXSpace apresenta o AdverSE, novo recurso utilizado para proteger gráficos e criações.

O que é?

O AdverSE ou ASE, é utilizado para 'registrar' gráficos e criações dentro do fórum, impedindo, de certa forma, que usuários utilizem eles.

Como é utilizado?

Ao mostrar sua criação, você deverá adicionar uma certa imagem que não pode ser editada, e só tem valor se for oficial, criado por nossa equipe. Ele não é simplesmente 'registro', mas contém alguns atributos:

Author Se você definir isso, o uso é livre, desde que cite o autor. Por exemplo, um usuário pode sim postar meu gráfico, mas deve dar os créditos a mim.

BlockShow Definindo esse atributo, um usuário não pode utilizar seu gráfico como uma imagem normal, ele deve colocar o link. Exemplo:

"Achei um gráfico muito legal!

Cliquem [url=asfdfdc.com]aqui [/url]para ver"

OBS: O link do tópico, não o do host da imagem (se o autor tiver usado).

CanUse Somente quem o criador do gráfico definir pode usá-lo. Se isto estiver definido, o autor deve postar no tópico:

"Sou o autor do gráfico utilizado no post acima ([link para o gráfico]), e autorizo [Quem postou] a usá-lo pelo meu ASE CanUse"

Caso contrário, quem postou estará fora fora das regras.

Quem pode usar o AdverSE? Como está em desenvolvimento, somente GraphicPro e staff podem utilizá-lo
OFF: MucaP -> GraphicPro: Benefício novo Razz

Não gostei disso, o que posso fazer para impedir? Se você acha que isso não é bom para o fórum, deixe sua opinião votando.

Atenciosamente:
MucaP/Admin/Toda a staff GFXSpace

MucaP
Admin

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2015

https://gfxspace.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos